A terceira rodada do grupo M da 39ª Copa Morena de Futsal, que vem sendo realizado em Dourados, fechou na noite deste sábado, 3, os jogos do grupo que acabou definindo as equipes do Despachante Mato Grosso e 2 de Maio de Sidrolândia, como os classificados à segunda fase da competição.
O primeiro jogo da noite acabou decretando a classificação das equipes do grupo, isso porque o Amigos do Biela de Glória de Dourados precisava vencer o já eliminado Objetivo Maracaju para ainda ter chances de classificação, mas acabou ficando no empate de 2 a 2 e também deu adeus à competição.
O jogo entre Despachante Mato Grosso e 2 de Maio serviu mesmo para definir quem seria o primeiro do grupo e levar a vantagem do empate na segunda fase. Com a bola rolando o jogo foi de poucas emoções com o gol da vitória do Despachante Mato Grosso já nos minutos finais do jogo, Robson foi o autor.
Na segunda fase as equipes do grupo M vão enfrentar as equipes do grupo H que estão definidas assim:
23 de junho (sexta-feira) – sede a definir
- Jogo 09: 19:30 h – 1º DO GRUPO M – Despachante Mato Grosso X Rio Verde – 2º DO GRUPO H
- Jogo 10: 20:00 h – 1º DO GRUPO H – Bandeirantes X 2 de Maio – 2º DO GRUPO M

