sexta-feira, 19 de abril 2024

Com final eletrizante, Real e NJ Radiadores empatam em 3 a 3 no Amadorzão da LEDA

Postado em 4 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A rodada deste fim de semana da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA começou a mil por hora com o empate neste sábado, 3, entre Real/Sport Pel e NJ Radiadores/Pet Palace. Um jogo de 6 gols com um final eletrizante e totalmente inesperado.

Os primeiros 45 minutos foram a quem do esperado, ambas equipes com excesso de precaução pouco criaram no ataque, apenas um lance para cada equipe. O primeiro foi de Igor Vilela para o Real em chute de fora da área em que obrigou o goleiro Cesinha a grande defesa, o segundo, a favor do NJ Radiadores, acabou se tornando gol após cobrança de falta perfeita de Claudio, e assim terminou o primiero tempo, 1 a 0 NJ Radiadores/Pet Palace.

Na volta do intervalo o Real adiantou a marcação e pressionou o NJ em seu campo de defesa, e a tática deu certo, antes dos 10 minutos o Real empatou em cobrança de pênalti efetuada por Igor Vilela.

Depois do gol só deu Real, Vini em belo chute da entrada da área virou o jogo, 2 a 1. Pouco tempo depois foi a vez de Fabinho acertar outro belo chute e aumentar a diferença, 3 a 1, e parecia que a conta já estava fechada, mas só parecia.

Nos últimos 5 minutos o NJ radiadores tirou força sabe-se lá de onde e chegou ao incrível empate. Primeiro com outro gol de Claudio de falta, desta vez contando com o desvio na barreira, matando qualquer chances de defesa para o goleiro Denner. Logo em seguida Lucas aproveita cruzamento da direita, em que a zaga falha ao cortar, e finaliza para o gol deixando tudo igual, 3 a 3.

Com o resultado o Real/Sport Pel chegou a 4 pontos e lidera o grupo, mas pode perder a liderança caso o Juventude AG vença neste domingo o Juventus de Caarapó. Já o NJ Radiadores saiu com esse empate de virtual eliminado à ainda com chances de classificação na última rodada.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *