segunda-feira, 29 de abril 2024

Com expectativa de casa cheia por confrontos locais, Copa Morena retorna a Dourados neste sábado

Postado em 25 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Neste sábado, 26, à partir das 19:30 horas, ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados viverá forte emoções com os jogos das 4ª de finais da 40ª Copa Morena de Futsal, onde será realizados dois jogos envolvendo apenas equipes douradenses . A expectativa é que o ginásio esteja completamente tomado pela torcida, o que vem sendo destaque, e uma constância, em todas as rodadas realizadas até o momento em Dourados.

O primeiro jogo da noite será entre Inter Flórida F.C e Latinos F.C, um clássico do futebol amador douradense que volta a se repetir nas quadras. Lembrando que na primeira fase ambos já se enfrentaram, na ocasião empate de 2 a 2.

No segundo jogo entram em quadra Despachante Mato Grosso, que é o anfitrião da fase, e Juventude AG, em confronto que se destaca devidos aos vários reforços  de peso que ambas equipes contrataram para a competição. Nomes como Euler, Indío, Paulinho Japonês, Pipoca, Fernandinho, Renan, Munin e Simi, estarão em quadra neste dia histórico para o futsal douradense.

INGRESSOS A VENDA

Em contato com o Dourados Esportivo, Edilson Araújo, diretor técnico do Despachante Mato Grosso, informou que os ingresso já podem ser adquiridos de forma antecipada no escritório do Despachante Mato Grosso, que fica à rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato é o 3421-1259. O valor do ingresso é de apenas R$ 10,00, e no dia do jogo os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …