sábado, 27 de abril 2024

FUNED abre inscrição para a Copa do Servidor 2017

Postado em 15 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) estará resgatando neste ano com cinco modalidades individuais e coletivas, os jogos da Copa do Servidor Municipal (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal).

No futebol suíço nas premiações aos três primeiros colocados serão entregues troféus e medalhas. Nas demais serão entregues somente medalhas.

De acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da autarquia municipal de esportes, os jogos de futebol suíço e de vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o “Jorjão”, que é localizado na região do Grande Água Boa.

 INSCRIÇÕES

A decisão de realizar a Copa do Servidor como forma de resgatar mais um evento esportivo individual e coletivo no município, Jânio César conta que as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira até o dia 22 deste mês das 07h30 às 13h30 na sede da FUNED, que fica em anexo ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

Após o encerramento das inscrições, o diretor/presidente da autarquia adianta que no dia 22 deste mês às 15 horas será realizada na sala de esportes da FUNED o Congresso Técnico.

Na elaboração dos jogos, os confrontos do futebol suíço terão seu início no dia 30 deste mês e a grande final no dia 28 de outubro.

Já as demais modalidades serão realizadas no dia 28 de outubro, data comemorativa aos servidores municipais.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …