segunda-feira, 27 de julho 2026

Douradense divide pódium com paraguaias e argentinas em Hernandarias

Postado em 4 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Uma corrida de superação. Foi assim que a atleta douradense Adriana Vaz classificou a prova de Hernandarias disputada na semana passada no Paraguai. Adriana ficou em quinto lugar na prova dos 16 quilômetros da 3ª Corrida Hernandarias Sin Vicio e considerou o resultado como muito bom, já que estavam presentes na corrida os melhores atletas de vários países.

O evento foi criado pelas autoridades da cidade paraguaia de Hernandarias para incentivar jovens e adolescente participar de práticas esportivas, como forma de afastá-los da drogas. Este ano mais de 300 corredores participaram da corrida que tem várias categorias e distâncias, inclusive a corrida para crianças de várias idades.

A corrida foi vencida pela paranaense Nilma Rezende, a paraguaia Maria Elisa foi a segunda, Carmem Rivera da Argentina a terceira colocada, Marciane Gregorini de Medianeira, a quarta e Adriana Vaz de Dourados completou o pódium.

“Foi a melhor chegada que já fiz, um “sprint” maravilhoso que fui buscar forças onde achava que não existia e consegui fazer o melhor que pude e o troféu é a certeza de que podemos nos superar todos os dias”, disse a atleta. De volta a Dourados Adriana segue os treinamentos para as próximas competições.

 

Veja também

CTTR e Entre Amigos são os finalistas da 2ª Copa CTTR de Futebol Suíço na Aldeia Jaguapiru

O penúltimo capítulo da 2ª edição da Copa CTTR de Futebol Suíço foi realizado neste …