segunda-feira, 27 de julho 2026

Egídio Gabriel vence em Rochedo pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross

Postado em 7 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

O piloto de Dourados, Egídio Gabriel entrou em ação em duas categorias, valendo pela abertura do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Motocross, realizada em Rochedo (MS), pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do SUl (Femems).

Egídio que vinha de uma sequência de etapa pelo Parananense de Motocross, segue recuperando seu ritmo, prejudicado pela paralização causada pela pandemia. O piloto andou em duas categorias, e vencendo na 65cc, além de entrar em ação na MX Junior, disputa que começa participar, visando sua sequência na modalidade.

Além do Sul-mato-grossense de Motocross, Egídio anda no motocross, os campeonatos paranaense e brasileiro, além de estar no velocross, sendo uma das principais promessas de Mato Grosso do Sul.

Holeshot / Hélio Lima

Foto: divulgação

Veja também

Douradense Lucas Palácio é convocado para a Seleção Brasileira de Kickboxing

O kickboxing sul-mato-grossense celebra mais um marco histórico. Aos 18 anos, o atleta Lucas Palácio …