terça-feira, 30 de abril 2024

Rodada de “fogo” define neste sábado o campeão da LDFS 2019

Postado em 29 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Chegará ao fim neste sábado, 30, a temporada 2019 da Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, onde três equipes estão na dipsuta pelo título. A rodada terá dois jogos que serão realizados no mesmo horário, às 15:30 horas, no Clube da Bola.

Os jogos serão os seguintes:

  • Fiel Dourados  X  Desportivo Prado
  • Loureiro F.C  X  Amigos do João Paulo II

Vejam abaixo o que cada equipe precisa, ou torce, para conquistar o título, ou ficar na faixa de premiação:

WM F.C – Atual líder com 27 pontos e com os jogos encerrados, precisa para ser campeão que o Fiel Dourados não vença seu jogo diante do Desportivo Prado.

Fiel Dourados – Para ser campeão precisa vencer seu jogo diante do Desportivo Prado. Um empate lhe garante o segundo lugar, mas uma derrota pode lhe tirar da faixa de premiação.

Desportivo Prado – Para ficar na segunda ou terceira colocação precisa vencer o Fiel Dourados e torcer para o Amigos do Jão Paulo II não vencer seu jogo diante do Loureiro F.C. Em caso de empate, terá que torcer por derrota do Amigos do Jão Paulo II.

Amigos do Jão Paulo II – Para ficar em segundo precisa vencer o Loureiro e torcer por derrota do Fiel Dourados. No caso de empate ou derrota terá que torcer para o Deportivo Prado também tropeçar na rodada.

A temporada 2019 da Liga Douradense de Futebol Society mais uma vez contou com a organização da Resenha Assessoria Esportiva, e teve na Via Sat SKY, do empresário e desportista Enildo Marinho, a grande parceira da competição.

Vejam abaixo a como esta a tabela de pontuação no momento:

 

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …