sexta-feira, 19 de abril 2024

Com 3 categorias, estadual de futsal feminino acontece neste fim de semana em Itaporã

Postado em 29 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

O ginásio municipal de Itaporã será o palco neste fim de semana, 30 e 01,  para a edição 2019 do Campeonato Estadual de Futsal Feminino da FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul. A equipe responsável pela fase final é a douradense Apaefs/Dinâmica Futsal.

No total estarão sendo disputadas 3 categorias: Sub 17, Sub 20 e Adulto. As equipes estarão representando 6 cidades: Dourados, Campo Grande, Sidrolândia, Jardim, Bonito e Miranda.

Segundo informado pela organização, o sitema de disputa será o de pontos corrridos em turno único, ou seja, todas as equipes se enfrentam dentro de suas respectivas categorias, e ao final a equipe que tiver mais pontos será declarada campeã.

Vale ressaltar a importante contribuição da Prefeitura de Itaporã através do prefeito Marcos Pacco, e da GETCEL através do coordenador Emerson Leiva, que não mediram esforços para disponiblizar os ginásio municipal, assim como alojamento para as equipes, tendo em vista que a competição originalmente seria em Dourados, mas por falta de infraestrutura não pode receber os jogos do estadual.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

 

Equipe da Apaefs/Dinâmica Futsal que será a mandante da fase final. Foto: Assessoria

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …