segunda-feira, 29 de abril 2024

LDFS convoca equipes para congresso técnico já visando a temporada de 2020

Postado em 6 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Faltando ainda uma rodada para o término da temporada 2019, que decidirá quem será o grande campeão da Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, em jogos marcados para o dia 30 de novembro, a organização, já visando a temporada 2020, realizará no dia 2 de dezembro, na sede campestre do Secod, a reunião entre os dirigentes das equipes que irão participar da Liga.

Segundo informado por Alberi Schnorr, um dos organizadores da Liga, o valor da inscrição por equipe para a temporada 2020 será de R$ 200,00, com a competição muito provávelmente se mantendo no mesmo formato, que é de pontos corridos em turno único, com a tabela se estendendo ao longo do ano, e com os atletas devidamente cadastrados na Liga. As equipes participantes também ganham o direito de participar do tradicional Torneio, que é realizado todo ano somente com as equipes da própria Liga.

Vale ressaltar que todas equipes de Dourados estão convidadas a participar, e os interessados podem entrar em contato com Alberi: (67) 9.8182-2569.

TORNEIO 2019 DA LIGA DOURADESNE DE FUTEBOL SOCIETY/VIA SAT SKY

O tradicional torneio deste ano será realizado no dia 8 de dezembero, um domingo, com o local sendo confirmado na sede campestre do Secod. Assim como o congresso técnica da Liga para a temporada 2020, o congresso técnico do torneio deste ano também será no dia 2 de dezembro, na própria sede campestre do Secod à partir das 19 horas.

Segundo a organização, um total de R$ 1.800,00 mais troféus serão distribuídos em premiação.

Está confirmado também mais uma edição da Batalha de Pênaltis, uma divertida competição de cobranças de pênaltis disputada paralelamente ao torneio.

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …