segunda-feira, 8 de agosto 2022

LUTO: Morre radialista e narrador esportivo Lourival Pereira

Postado em 7 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Morreu por volta da meia noite desta quinta-feira (7) na UTI do hospital da Vida em Dourados o radialista e narrador esportivo de Mato Grosso do Sul, Lourival Pereira(69).

Lourival que atualmente morava em Rio Brilhante estava internado a uma semana após serias complicações de saúde.

Narrador esportivo no rádio, Lourival iniciou a carreira ainda jovem na rádio Difusora de Rio Brilhante onde atuava  antes como jogador de futebol, inclusive jogou pelo esporte clube Águia Negra, mas foi nas ondas do rádio que Lourival se descobriu como grande profissional e caiu no gosto dos ouvintes.

Lourival em uma de suas últimas visita a rádio Kativa FM em Rio Brilhante.

Com pasagens por emissoras em Dourados, Fátima do Sul e Corumbá, Lourival teve sua última programação apresentada na rádio Kativa FM de Rio Brilhante de onde se afastou em meados de 2017 devido a problemas de saúde.

Sempre divertido e carismático, o radialista com mais de 40 anos de profissão, foi considerado como um dos mais destacados narradores esportivos do estado, sendo reconhecido por cronistas da área, ouvintes e torcedores como um talento único para narrar e levar emoção durante a narração das partidas.

O velório deve ocorrer nesta quinta-feira (7) na capela Ilton Soares Cândido na Av Lourival Barbosa ao lado do hospital em Rio Brilhante.

Veja também

Inter Flórida e Atlético Maracaju são os primeiros classificados às semifinais do 18º Amadorzão da LEDA

O domingo, 7, chuvoso em Dourados também foi de jogos no estádio Napoleão Francisco de …