terça-feira, 30 de abril 2024

Final da Copa Barreirinho acontece hoje a noite no Grêmio São Francisco

Postado em 21 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Será conhecido hoje a noite, à partir das 19:30 horas, nas dependências do Grêmio São Francisco, o grande campeão da 3ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos. Toda uma estrutura esta sendo preparada para receber as equipes finalistas e o grande público que deve se fazer presente para acompanhar, além da finalíssima, também a decisão do terceiro lugar.

Como de praxe, o primeiro jogo será o da decisão do terceiro lugar, em campo estarão as equipes do Casa Nova/Terra Sul e Mercado Julifran. O jogo esta marcado para às 19:30 horas, e a organização lembra que só será entregue os troféus, as medalhas e a premiação em dinheiro, se as equipes estiverem em campo.

O título será disputado entre as equipes da AABB Dourados/Grupo dos 40 e Cergrand/Vip Ferramentas, o jogo esta marcado para às 20:30 horas e coloca frente-a-frente as duas melhores campanhas da competição, ambos venceram todos os seus jogos até o agora. A Cergrand/Vip Ferramentas tem 15 gols marcados e somente 3 sofridos, já à AABB Dourados tem 16 gols a favor e somente 2 contra. Os artilheiro até o momento são Clodoaldo e Cicinho da AABB Dourados, e Nildo do Casa Nova/Terra Sul, todos com 4 gols marcados.

Transmissão ao vivo

A rádio web Javé estará transmitindo ao vivo os dois jogos finais, segundo informado, a equipe da rádio estará a partir das 18:00 horas já com flashes do Grêmio São Francisco. Para ouvir a rádio web Javé bastar acessar o www.radiojáve.com 

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR

19:30 – Casa Nova/Terra Sul  x  Mercado Julifran

FINAL

20:30 – Cergrand/Vip Ferramentas  x  AABB Dourados/Grupo dos 40

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *