A Liga Terrão Estadual entra em uma nova fase, e Dourados terá um grande clássico representando a cidade. Inter Florida F.C e Luster’s F.C campeões das sedes Dourados 1 e Dourados 2, respectivamente, agora se enfrentam pela fase estadual da competição.
No último domingo, o Inter Florida conquistou o título da sede Dourados 1 ao vencer a Associação Atlética Vila Erondina por 2 a 0.
Na sede Dourados 2, o Lusters também garantiu o título ao derrotar o Brasil por 3 a 0.
Com os dois times já campeões de suas respectivas sedes, o próximo desafio será justamente um dos confrontos mais aguardados pelos torcedores do futebol amador douradense.
Inter Florida x Lusters é considerado um grande clássico de Dourados e agora ganha ainda mais importância na disputa estadual. A partida terá data e horário definidos pela organização e já é aguardada com grande expectativa pelas torcidas.
O vencedor do clássico douradense avançará na competição e enfrentará, na sequência, o campeão da sede Ponta Porã.
Dourados já tem seus dois campeões. Agora, Inter Florida e Lusters entram em campo para decidir quem seguirá representando a cidade na caminhada pelo título da Liga Terrão Estadual.
Distrital News/Jamilton Barbosa
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense


