A 10ª rodada da primeira fase do 7º Campeonato Guerreiros do Terrão Futebol Suíço foi daquelas de fazer o torcedor vibrar!
No tradicional Campo do Pyto, na Aldeia Bororó, mais uma vez o público marcou presença e acompanhou uma rodada recheada de gols, com direito a goleadas, partidas equilibradas e muita disputa dentro de campo.
Foram 31 gols em oito partidas, com destaque para o movimentado Joinville FC 5 x 4 Boa Esperança FC e para as goleadas de Sport Souza, Ayde e Brasil FC.
Confira os resultados:
Força Tática 0 x 2 Falcões FC
Sport Souza 6 x 2 Agostinho FC
Joinville FC 5 x 4 Boa Esperança FC
Atlético Arsenal 2 x 3 Sport Clube Terrão
Vila Nova 1 x 1 Ousadia FC
Mixto Conveniência 2 x 1 Família Machado
Ayde 5 x 2 Tapeporã B
Brasil FC 4 x 0 Águia Negra
E A BRIGA PELAS 32 VAGAS CONTINUA!
Com a primeira fase avançando, cada ponto começa a ganhar ainda mais importância na corrida pela classificação. Das 42 equipes participantes, apenas 32 seguirão vivas na competição.
Competição terá pausa
Após a realização da 10ª rodada, o Campeonato Guerreiros do Terrão terá uma pausa no calendário. A competição não será realizada no próximo domingo, 4 de outubro, em razão das eleições.
Dessa forma, o campeonato retorna somente no domingo, dia 11 de outubro, quando a bola volta a rolar no Campo do Pyto, na Aldeia Bororó, para a sequência da primeira fase.
A pausa acontece em função das eleições para presidente da República, governador, deputados federais e estaduais e senadores, que serão realizadas no dia 4 de outubro.
A comptição conta com o apoio do Vereador Jânio Miguel, e é uma iniciativa e organização do desportista Jorge Roberto, que a muitos anos é um dos maiores incentivadores do esporte na aldeia indígena de Dourados.
Para ver como está a tabela de pontuação ataulizada, assim como a tabela de jogos, acesse o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense

