A Copa Vale da Esperança de Futsal chega à fase semifinal nesta quarta-feira, 15, com grandes duelos no Ginásio Municipal de Caarapó. A entrada será gratuita, e o público poderá acompanhar partidas de alto nível técnico, tanto no feminino quanto no masculino.
Na 12ª edição da categoria feminina, os confrontos prometem equilíbrio e muita emoção. Às 19h25, o Clube Indígena Amambaiense Futsal encara o E.C. Centro Ñandejara Te’Yikue. Logo em seguida, às 20h10, será a vez de A.F.F.C enfrentar a equipe AF Performance Dourados.

Pela 17ª edição da categoria masculina, os jogos começam às 21h10, com o duelo entre Mercado Soares/Latinos e Castro Móveis/Master Internet/Itaporã. Fechando a noite, às 22h10, o confronto entre 21 de Abril/Construtora NZ e Apaefs promete encerrar a rodada em grande estilo.

A competição, que já se consolidou como uma das mais tradicionais da região, tem apresentado excelente nível técnico. Os confrontos intermunicipais vêm valorizando ainda mais a proposta de integração regional que marca a história da Copa Vale da Esperança, reforçando o espírito esportivo e a união entre as equipes participantes.
A Copa Vale da Esperança de Futsal 2025 é uma iniciativa da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, com a organização do professor Paulo Amaro Caceres, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó e da FFSMS – Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense