quinta-feira, 8 de outubro 2026

Copa Arena Deva encerra a primeira fase na noite desta quinta-feira

Postado em 8 de outubro de 2026, por Cleber Cleber.

A Copa Arena Deva de Futebol Suíço chega à última rodada da primeira fase nesta quinta-feira (8), com uma noite de jogos decisivos e muita emoção na briga pelas vagas nas quartas de finais da competição.

Serão quatro partidas realizadas simultaneamente nos dois campos da Arena Deva.

Às 19h30, pelo Grupo B, no Campo 1, PSV e EC São Pedro entram em campo em busca da classificação. No Campo 2, pelo Grupo A, o confronto será entre Montese e Colonial de Indápolis.

Na sequência, às 20h30, pelo Grupo A, Colonial/TMS Corretora de Cereais e Iti Goo se enfrentam no Campo 1. No Campo 2, pelo Grupo B, Loureiro e Amigos do Pezão/W Motors fazem um duelo direto pela classificação.

Com a primeira fase chegando ao fim, cada gol e cada ponto serão importantes para definir os classificados e os confrontos das quartas de finais.

A expectativa é de mais uma grande noite de futebol suíço na Arena Deva, com as equipes entrando em campo de olho na próxima fase da competição.

Distrital News/Jamilton Barbosa

Veja também

Três jogos hoje a noite movimentam a Copa Douradina de Futsal

A bola volta a rolar nesta quarta-feira (7) pela Copa Douradina de Futsal, com três …