Defendendo as cores rubro negras do Instituto Ismaily da cidade de Ivinhema, o jovem meia atacante douradense Dióge Bogarim, 17 anos, sagrou-se campeão sul-mato-grossense de sua categoria, em final realizada no último dia 21 de dezembro, diante da equipe do Náutico de Campo Grande. Esse foi o segundo título estadual que Bogarim conquista no Sub 17, já que também foi campeão da categoria defendendo a equipe douradense do Instituto Aefa, tendo à época ainda 15 anos.
O jovem atleta douradense, que atua como meia atacante, teve em 2024 mais motivos para comemorar, já que foi um dos protagonistas na conquista inédita para a equipe ivinhemense, sendo inclusive líder da equipe em assistência para gols, e também recebeu o prêmio de gol mais bonito da competição.
Bogarim começou sua história no futebol aos 10 anos defendendo a equipe douradense do Pro Gol, e como já citado acima, em sua sua cidade natal também defendeu a equipe do Aefa. Nos últimos dois anos o jovem atleta vem buscando seu lugar no futebol fazendo avaliações em muitos clubes que se destacam por sua natureza formadora de novos talentos. Cumprindo os requisitos que o futebol moderno exige, Bogarim se destaca pelo bom porte físico, sua inteligência tática e visão de jogo, o que é primordial para sua função dentro de campo.
Segundo informado pelos responsáveis de sua carreira, Bogarim começa o ano de 2025 avaliando propostas de equipes dentro e fora estado, o qual todas serão bem analisadas.