terça-feira, 14 de maio 2024
Super 10/Camapi/Ranzi conquista de forma invicta o bi campeonato da Copa Leve Max/Race 40tinha. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Em jogo espetacular, Super 10/Camapi/Ranzi conquista o Bi Campeonato da Copa Leve Max/Race 40tinha

Postado em 28 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Quem não compareceu ao CT Race na manhã deste domingo, 28, para acompanhar a grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular 40tinha, certamente perdeu um dos melhores jogos da categoria realizados nesta temporada, onde o Super 10/Camapi/Ranzi e C.A Dallas fizeram um jogo sensacional com todos os ingredientes que uma final possa ter, inclusive com uma decisão insana de penalidades.

Capitães e arbitragem do da grande final. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Assim que os árbitros Kleber Ximenes e Nilton Figueiredo autorizaram o início da decisão, logo já foi possível ver que o jogo seria de muita intensidade. Ao longo do jogo as duas equipes se revezaram em momentos melhores dentro de campo, com o primeiro tempo a equipe do Super 10/Camapi/Ranzi sendo um pouco melhor, enquanto o Dallas foi melhor na segunda etapa.

Ambos os gols da partida saíram no segundo tempo, com o Dallas saindo na frente com um gol de Vaguinho, e o Super 10/Camapi/Ranzi empatando com Paulista. Vale destacar que ambas as equipes tiveram uma bola na trave, e seus goleiros, André do Dallas e Aylton Prietto do Super 10/Camapi/Ranzi, fizeram grandes defesas ao longo do jogo, sendo os grandes responsáveis da decisão ter ido para as penalidades após o empate de 1 a 1 no tempo normal.

As cobranças de pênaltis foi um verdadeiro teste para cardíacos, onde a palavra insano não poderia ser melhor colocada para definir a disputa. Foram precisos 20 cobranças, onde a “sorte” acabou sorrindo mais para o goleiro Aylton  Prietto, que defendeu 3 cobranças, contra duas de André, dando o título pela segunda vez consecutiva ao Super 10/Camapi/Ranzi ao vencer a disputa dos pênaltis por 8 a 7.

Vejam abaixo as duas última cobranças de pênaltis que definiu o título ao Super 10/Camapi/Ranzi.

 

PREMIAÇÃO

A equipe do Super 10/Camapi/Ranzi recebeu pela conquista do bi campeonato troféu e a quantia de R$ 3.000,00. Já o C.A Dallas, que também pela segunda vez consecutiva ficou com o vice campeonato, recebeu troféu e a quantia de R$ 2.000,00.

Assim como foi em 2023, nesta também o Super 10/Camapi/Ranzi fez o goleiro menos vazado, Aylton com apenas 4 gols sofridos, e também o artilheiro, Paulista, com 6 gols marcados. Ambos os atletas receberam troféus pelos feitos.

Para verem todas as imagens feitas pela Dourados Esportivo da grande final, acessem o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.953465103446868

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Equilíbrio e poucos gols marcaram a rodada de abertura da sede de Ponta Porã na Liga Estadual de Futebol Suíço

E a “Braba do MS”, a Liga Estadual de Futebol Suíço/Mob Proteção Veicular, chegou na …