quinta-feira, 17 de setembro 2026
A Taça Tríplice RedMan/Cartão de Todos/PãoZão de Futebol Suíço é disputada no tradicional campo José da Silva na Vila Cachoeirinha. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com jogos apenas da categoria aberto, segunda edição da Taça Tríplice prossegue neste domingo

Postado em 26 de abril de 2024, por Cléber Soares.

A bola volta a rolar neste domingo, 28, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, para a segunda edição da categoria aberto da Taça Tríplice RedMan/Cartão de Todos/PãoZão de Futebol Suíço. Na programação estão previstos 4 jogos, onde esses fecharão a primeira rodada da primeira fase.

Todos os jogos serão no período da tarde, com a seguinte programação:

14:30 hs – NOVA GERAÇAO X AJS\JD ITALIA
14:30 hs –  NL PINTURAS X AGR FC
15:30 hs – CALHAS CLAUDIO X NEBLINA FC
15:30 hs – VARELA FC X LUNÁTICOS POR JESUS

A COMPETIÇÃO

Com 16 equipes na categoria aberto, e outras 8 equipes na categoria veteranos sub 40, a segunda edição da Taça Tríplice de Futebol Suíço terá como patrocinadores másters a Red Man, o Cartão de Todos e a Panificadora PãoZão. Assim como no ano passado, a organização é de Ithamar Nogueira e Sidnei Doza, o popular Coco.

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …