segunda-feira, 29 de abril 2024
Capitães e arbitragem do jogo entre Jardim Itália e Marília E.C. Foto: Arena Ferreira

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Postado em 15 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção foi o que não faltou nos jogos na manhã deste domingo, 14, no CT Clube da Bola, válidos pela primeira edição da Liga Arena Ferreira de Futebol 7.

No primeiro jogo tivemos o chamado vira-virou, em jogo de 7 gols que terminou com a vitória do Jardim Itália sobre a equipe do Marília E.C pelo placar de 4 a 3. No contexto, o Jardim Itália saiu na frente, tomou a virada, mas no fim conseguiu se recuperar e virar o jogo novamente a seu favor. O jogo foi válido pelo grupo C.

Já no segundo jogo o contexto foi superação no empate de 2 a 2 entre Pão Zão F.C e Slots F.C. A equipe do Slots chegou abrir 2 a 0, mas o Pão Zão conseguiu buscar o empate, sendo os últimos 5 minutos de muita adrenalina. O jogo foi válido pelo grupo D.

Vale lembrar que as primeiras fazes da competição serão realizadas no CT Clube da Bola, já que as obras na Arena Ferreira estão em fase final, e a expectativa é que as semifinais e a grande final sejam realizadas na nova praça esportiva que promete ser uma das melhores do estado no que se refere a infraestrutura, tanto para equipes, quanto para o público em geral, onde, além do futebol, outros esportes serão oferecidos em projetos, onde alguns inclusive serão com cunho social.

Fotos: Arena Ferreira

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …