segunda-feira, 29 de abril 2024
O goleiro Júlio e Cearazão junto com Ithamar Nogueira. O Pão Zão F.C foi a equipe campeã da categoria veteranos em 2023. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Postado em 15 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça Tríplice de Futebol Suíço nas categorias aberto e veteranos sub 40, pois na última sexta-feira, 12, foi realizado o congresso técnico, onde foram definidos os últimos detalhes, como o sorteio dos grupos, formula de disputa e demais detalhes recorrente da competição.

Nesta segunda edição a competição terá como patrocinadores másters a Red Man e o Cartão de Todos, sendo o nome oficial 2ª Taça Tríplice RedMan/Cartão de Todos de Futebol Suíço. Assim como no ano passado, os jogos novamente serão disputados no campo de futebol José da Silva, tradicional praça esportiva da Vila Cachoeirinha, e terá à frente da organização Ithamar Nogueira e Sidnei Doza, o popular Coco.

 

Vejam abaixo como ficaram a composição de cada grupo na categoria “aberto”:

Categoria Aberto

Grupo A

Loureiro F.C
CRB
Varela F.C
MV Metais

Grupo B

Pão Zão F.C
AJS
Neblina F.C
Calhas Cláudio

Grupo C

Amigos F.C
Amigos do Diniz
Conveniência Amigos F.C. Cachoeirinha
Brazukas F.C

Grupo D

Atlético Meninos da Vila
NL Pinturas
Calhas Sena F.C
AGR F.C

Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único dentro dos seus respectivos grupos. Avançam à segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo. À partir da segunda fase (4ª de finais, semifinais e final), a competição será disputada em sistema de eliminação simples em jogo único, onde no caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Categoria Veteranos Sub 40

Chave A

Loureiro F.C
UFC/Shopp Burguesa
Conveniência Amigos F.C. Cachoeirinha
Bazan E.C/Amigos do Marcinho

Grupo B

Erondina/MX Montagens 
Anjos do Lar
CSK
AJS

Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único dentro dos seus respectivos grupos. Avançam à segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo. À partir da segunda fase (semifinais e final), a competição será disputada em sistema de eliminação simples em jogo único, onde no caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Segundo definido no congresso técnico, a competição começa já neste próximo domingo, 21 de Abril, com a seguinte programação:

Categoria Aberto

14:30 hs –  Campo 1

Loureiro F.C X CRB

14:30 hs – Campo 2

Conveniência Amigos F.C.C X Amigos do Diniz

15:30 hs – Campo 1

Atlético Meninos da Vila X Calhas Sena F.C

15:30 Campo 2

Brazukas F.C X Amigos F.C

Categoria Veteranos

08:00 hs – Campo 1

Conveniência Amigos F.C.C X Bazan/Amigos do Marcinho

09:00 hs – Campo 1

Loureiro F.C X UFC/Shopp Burguesa

10:00 hs – Campo 1

CSK X Anjos do Lar

Coco, Itahamar e o capitão Emerson da equipe do Amigos Del Pino, equipe campeã na categoria aberto em 2023. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …