segunda-feira, 29 de abril 2024
Capitães e arbitragem do jogo entre Amigos do Lucas e A.M.E Futsal. Foto: LFD

Goleadas são destaque dos jogos desta terça-feira da Liga Futsal Dourados – A

Postado em 10 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Três bom jogos e com muitos gols movimentaram na noite desta terça-feira, 9, a Liga A da 7ª temporada da Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela. Os jogos foram realizados no complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, que contou com grande público que lotaram à arquibancada e as demais dependências da praça esportiva.

Vejam abaixo os resultados:

  • A.G.B  1 X 5  Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha
  • Amigos do Lucas  4 X 1  A.M.E Futsal
  • Nova Ajax/Ubiratan E.C  2 X 2  J.B Borsoi/Monarquia

 

Com a vitória o Amigos do Lucas manteve os 100% de aproveitamento e divide a liderança do grupo com a equipe do Magnus E.C com 9 pontos. Já a equipe do Ubiratan E.C com o empate diante do Borsoi soma agora 7 pontos e está na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pela equipe do Atlético C3 no término da rodada.

Por fim, com a vitória diante do A.G.B, a equipe do Amigos Cachoeirinha conquistou seus primeiros pontos e também a primeira vitória na competição. Já o A.G.B somou sua terceira derrota seguida.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de DouradosTio Bubi, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes. A competição também tem como apoiador master a Móveis Casa Bela.

Foto: LFS

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …