segunda-feira, 29 de abril 2024

Dois jogos abriram oficialmente a primeira edição da Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Postado em 10 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Começou no último domingo, 7, nas dependências do CT Clube da Bola, a primeira edição da Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7, competição não muito comum em nossa região, que tradicionalmente joga com regras diferente do Futebol 7. A julgar pelas 16 que equipes que estarão participando da competição, certamente fortes emoções não irá faltar, pois lá estão oque de melhor a cidade de Dourados tem no futebol amador.

As primeiras fazes da competição serão realizadas no CT Clube da Bola, já que as obras na Arena Ferreira estão em fase final, e a expectativa é que as semifinais e a grande final sejam realizadas na nova praça esportiva que promete ser uma das melhores do estado no que se refere a infraestrutura, tanto para equipes, quanto para o público em geral, onde, além do futebol, outros esportes serão oferecidos em projetos, onde alguns inclusive serão com cunho social.

ABERTURA

Com ambos os jogos válidos pelo Grupo B, abrindo oficialmente a competição em jogo com início às 08:30 horas, as equipes do Pobrema F.C/St. Antonio da Picadinha e RedMan F.C ficaram no empate de 1 a 1. Em seguida, às 09:30 horas, a equipe do Amigos do Arthur goleou por 6 a 2 a equipe do Dominus Sports de Laguna Carapã.

Segundo informado pela organização na manhã de hoje(10), no próximo domingo mais dois jogos serão realizados no CT Clube da Bola:

  • 08:30 hs – Jardim Itália X Marília F.C
  • 09:30 hs – Pão Zão F.C  Slots F.C

Fotos: Assessoria

 

Para ver como ficaram as composições de cada um dos 4 grupo da competição, acesse o link abaixo:

https://copafacil.com/-fhnv

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …