sábado, 27 de abril 2024
A expectativa da organização é que mais uma vez um grande público se faça presente no "Jorjão" para acompanhar os jogos. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Três jogos hoje a noite no “Jorjão” encerra a segunda rodada da Liga A da Liga Futsal Dourados

Postado em 26 de março de 2024, por Cléber Soares.

A bola pesada do futsal volta ser destaque no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão” localizada no Jardim Água Boa, onde serão realizados um total de três jogos , dos quais estarão encerrando a segunda rodada da primeira fase da 7ª temporada da Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela – A.

Abrindo a rodada, às 19:20 horas, em jogo válido pelo grupo B, a equipe do E.C Futebol de Segunda/Águia, que perdeu em sua estreia, tentará sua primeira vitória na competição diante do Arsenal, que também vem de derrota na estreia.

Na segunda partida, com início às 20:05 horas, e válida pelo grupo A, a equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha tentará se recuperar da derrota na estreia diante da equipe do Atlético C3/Apaefs, que por sua vez estará buscando sua segunda vitória na competição.

Por fim, fechando a rodada, com início às 21:00 horas, em outros jogo válido pelo grupo B, a equipe do Unidos da Vila, que tentará sua segunda vitória na competição, medirá forças diante do Cohab City que vem de um empate na sua estreia.

Todos os três jogos da rodada de hoje a noite serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”, e de Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, Tio Bubi, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes. A competição também tem como apoiador master a Móveis Casa Bela. Os sites Dourados Esportivo e Distrital News, juntamente com o Canal Rômulo Anunciação no YouTube estarão divulgando, transmitindo jogos ao vivo, e trazendo todas as informações ao longo da competição.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …