sábado, 27 de abril 2024
Delegação douradense que participou do evento em Campo Grande. Foto: Assessoria

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Postado em 26 de março de 2024, por Cléber Soares.

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, aconteceu o Estadual Sul-Mato-Grossense de Tênis de Mesa, e também a estreia do Dourados Atlético Clube, marcando o retorno da cidade de Dourados aos eventos na modalidade.

Após quase 10 anos fora deste  esporte de raquete, o empresário Marcos Araújo, presidente do DAC encampou a ideia de fortalecer o tênis de mesa e se aliou ao mesatenista João Oliveira, que atua há alguns anos atua como instrutor na Academia Smash, e a junção colheu já nessa primeira participação vários pódios.

Na categoria sub 15 feminino, Isadora Stelo conquistou o primeiro lugar e Dionathan Silva no Senior 30 anos repetiu o lugar no pódio, além de outros segundos e terceiros lugares.

“A diversidade em apoiar outros esportes dará um novo “DNA” ao DAC. Essa parceria com a Academia Smash dará um impulso importante para a retomada do tênis de mesa de Dourados e incentivaremos outros empresários a se juntar ao projeto”afirma o presidente do DAC.

“Esse incentivo veio na hora exata, pois estávamos jogando por um clube de Campo Grande e hoje podemos nos orgulhar de representar nossa cidade. Temos um grande potencial de alunos que com essa divulgação virão a procura dessa prática organizada do tênis de mesa, dando um impulso a nossa modalidade”, completa João Oliveira.

Vale ressaltar que a competição, segundo informação da federação, é composta de 5 etapas.

Federação de Tênis de Mesa do MS/Marcos Tavares

Fotos: Assessoria

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …