segunda-feira, 29 de abril 2024

Com direito a goleada histórica, Piraporã é campeão da 2ª Taça Integração Regional

Postado em 21 de agosto de 2023, por Cléber Soares.

Na tarde do último domingo, 20, aconteceu a grande final da 2° Taça Integração Regional de Futebol de Campo de Douradina. O grande público presente no estádio Jorge Miguel do Nascimento, mesmo com forte chuva acompanhou uma linda festa na cerimônia de encerramento da competição. Com a bola rolando quem fez a festa e levantou o troféu de primeiro lugar foi o Piraporã Atlético Clube que sagrou-se o campeão da edição 2023 após vencer a equipe do Veteranos Panambi por 8 a 0.

O JOGO

A equipe de Piraporã entrou com muita vontade de vencer e não deixou o adversário jogar, tanto que só na primeira etapa fez 3 a 0. No segundo tempo brilhou a estrela do artilheiro Jô que fez 4 dos 5 gols marcados, fazendo a festa para sua torcida.

Além do título a equipe de Piraporã teve o artilheiro, o atacante Jô com 18 gols marcados, e o melhor goleiro da competição, Juninho, com apenas 6 gols sofridos.

Após a cerimônia de encerramento da competição, uma grande festa foi feita pelos atletas e torcedores do Piraporã no calçadão conveniência em Douradina.

A Taça Integração Regional de Futebol de Campo é uma realização da prefeitura municipal de Douradina através da superintendência de esporte e conta com o apoio do governo do estado do Mato Grosso do Sul.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Fotos: Assessoria

Equipe do Veteranos Panambi que foi vice campeã da 2ª Taça Integração Regional de Douradina.

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …