sexta-feira, 26 de abril 2024

Taça Integração Regional de Futebol define os finalistas neste domingo

Postado em 6 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

Neste domingo, 7, às 15 horas, os distritos de Panambi (Dourados) e Santa Terezinha (Itaporã) irão receber os duelos de volta das semifinais da 1ª Taça Integração Regional de Futebol de Campo.

No estádio Athayde Pimenta dos Reis no Panambi, a equipe da casa, o Veteranos Panambi terá a oportunidade de garantir a vaga na decisão diante da sua torcida, mas para isso terá que passar pela forte equipe do Piraporã Atlético Clube. O primeiro jogo na arena PAC em Piraporã terminou empatado sem gols.

No estádio Cláudio Marangon em Santa Terezinha, a equipe da casa, o Santa Terezinha Futebol Clube terá a dura missão de reverter a vantagem de um gol contra a forte equipe do Juventus Esporte Clube. No primeiro jogo em Douradina o Juventus venceu por 1 a 0.

As quatro equipes semifinalistas fizeram um campeonato seguro até o momento e os torcedores não conseguem apontar um favorito para a decisão, que será em jogo único, no próximo dia 14 de agosto. Em ambos os jogos, caso o resultado agregado dos dois confrontos terminarem empatados, a decisão para ver quem avança a finalíssima será através das cobranças de pênaltis.

A Taça Integração Regional de Futebol de Campo tem o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul através da Fundesporte, e também da Prefeitura Municipal de Douradina.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …