sexta-feira, 29 de março 2024

SHOW DE PÚBLICO E JOGOS DE MUITA EMOÇÃO MARCARAM O 1° TORNEIO INDÁPOLIS DE FUTSAL

Postado em 1 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

A 1ª edição do Torneio Indápolis de Futsal foi sucesso de público e das equipes participantes. A competição realizada na modalidade futsal masculino contou com 12 equipes, chegando até a grande final as equipes douradenses Amigos do Lucas/Santo Antônio F.C e Bravos/Apaefs que fizeram um jogo muito disputado com o empate em 4 a 4 no tempo regulamentar, sendo decidida somente nos pênaltis com a equipe Amigos do Lucas levando a melhor. Móveis Casa Bela do município de Itaporã ficou com a terceira colocação.

Durante a competição as escolinhas do Projeto criança feliz de Indápolis e do Instituto Semear de Vila Vargas fizeram dois jogos na categoria sub-12 contando com a presença de vários pais nas arquibancadas.
Além dos jogos das crianças, autoridades políticas presentes no evento participaram da disputa GolShow, prova para ver quem acerta a bola no ângulo, os participantes só chegaram perto mas não acertaram o alvo.

Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes na poliesportiva Santos Soares de Lima em Indápolis e se divertiram com um belo dia de lazer. A competição foi organizada pela equipe de eventos Futebol Distrital.

Fonte: Distrital News 

Fotos: Reprodução/Facebook

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …