quinta-feira, 28 de março 2024
Pão Zão e Ubiratan fizeram jogo muito equilibrado. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Amadorzão da LEDA tem definidos os classificados e os confrontos das 4ª de finais

Postado em 1 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

Neste fim de semana, no estádio Napoleão Francisco de Souza, foram realizados os últimos 4 jogos das 8ª de finais do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, e com direito a goleada histórica, foram definidos os classificados e os respectivos confrontos da terceira fase, equivalente às 4ª de finais.

Em jogo único no sábado, 30, a equipe do Douradina E.C para garantir sua vaga na próxima fase teve que correr muito para superar a jovem e voluntariosa equipe do Meninos de Vila/Getúlio Lanches em jogo que terminou com placar final de 2 a 1.

No domingo, 31, no período da manhã foram dois jogos, onde no primeiro jogo a equipe do Marília E.C, atual vice campeão, não tomou conhecimento da equipe do Ashad 1804 vencendo pelo placar de 10 a 0, nesta que é uma das maiores goleadas da historia da competição. Em seguida a equipe do Atlético Maracaju venceu por 5 a 2 a também jovem equipe do Misto Indígena.

Fechando a rodada e as 4ª de finais, em jogo que teve início às 15 horas, o Pão Zão F.C/94 FM venceu o clássico diante do Ubiratan E.C pelo placar de 1 a 0, gol de Jotinha na metade do segundo tempo, em jogo bem equilibrado do primeiro ao último minuto.

Vejam abaixo a programação dos jogos das 4ª de finais que começa neste próximo domingo, 7, e termina no dia 21, lembrando que no dia dos pais, 14, não haverá rodada:

 

Para ver todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo do jogo entre Pão Zão e Ubiratan, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.472157664910950

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

O GOL DO JOGO

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …