sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos de domingo na LEDA teve D9 na final do sub 17 e muitos gols na Amadorzão

Postado em 20 de junho de 2022, por Cléber Soares.

O domingo, 19, foi de muito futebol na estádio Napoleão Francisco de Souza com jogos que definiram o segundo finalista da Copa Leda Sub 17, e também jogos da segunda rodada da primeira fase do 18º Amadorzão da LEDA.

No Sub 17 a equipe do D9 F.C venceu por 2 a 0 a equipe do Meninos de Vila/Getúlio Lanches e se classificou á grande decisão da Copa LEDA, onde irá enfrentar o Instituto Aefa na finalíssima.

Velando pelo 18º Amadorzão da LEDA três jogos foram realizados. Pelo grupo C LEDA/Jabá/Marçal Filho e Golden Colchões/Marçal Filho ficaram no empate de 2 a 2, resultados esse que não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas terão que vencer na última rodada para seguirem na competição.

Pelo grupo D a equipe do Ubiratan E.C venceu o Franco Resende de Maracaju por 3 a 2, garantindo assim sua vaga à segunda fase. O Franco Resende conheceu sua segunda derrota em dois jogos realizados.

Por fim, fechando a rodada, a equipe do UND/Marçal Filho/Paraíso F.C venceu por 4 a 2 a equipe do DS/Ubiratan-Base, neste que foi válido pelo grupo E. Com a vitória o UND também garantiu sua vaga à segunda fase, enquanto o DS/Ubiratan terá que vencer seu jogo na última rodada para buscar a classificação.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …