sexta-feira, 19 de abril 2024
Inter Flórida F.C. Foto: Assessoria

Aefa na final e goleada do Inter Flórida são destaques dos jogos de sábado na LEDA

Postado em 18 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Um sábado de artilheiros inspirados no estádio Napoleão Francisco de Souza nos jogos das competições da LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, onde foram realizados um jogo do Sub 17 e outro do amadorzão.

No sub 17, valendo pela semifinal da 1ª Copa LEDA da categoria, a equipe do Instituto Aefa garantiu sua presença na grande final ao vencer por 5 a 2 a equipe do Jabá/Projeto Maranata. Os gols do Aefa foram marcados por Raysson Leal, Luiz Fernando Carbonaro (2x), Lucas Figo e Cauã Tagara.

O adversário do Aefa na grande final sairá do vencedor entre LEDA/D9 e Meninos de Vila/Getúlio Lanches que acontece neste domingo às 12:45 hora.

O segundo jogo do dia, válido pelo grupo A do 18º Amadorzão da LEDA, a equipe do Inter Flórida F.C goleou por 8 x 0 a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, assumindo a liderança do grupo e garantindo também a sua classificação á segunda fase. Já o Te’Yikue segue sem vencer em dois jogos realizados.

O destaque do jogo foi mais uma vez Rodrigo Melo com 3 gols marcados, o que lhe deixa na artilharia da competição agora com 5 gols. Emerson, Cláudio, Tô, Ferreirinha e o estreante Caverna fizeram os demais gols do “vermelhinho”.

Neste domingo o estádio Napoleão Francisco de Souza recebe mais 4 jogos, sendo 3 válidos pelo 18º Amadorzão, e o outro válido pela segunda semifinal do Sub 17, como já citado acima.

Foto: LEDA / Assessoria

Equipe do Instituto Aefa

Veja também

Com 20 equipes na disputa, 20º Amadorzão da LEDA começa domingo com três jogos

O maior e mais importante campeonato amador da região da Grande Dourados, o Campeonato de …