sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Assessoria/Prefeitura Municipal de Douradina

Muita emoção e equilíbrio na terceira rodada da 1° Taça Integração Regional em Douradina

Postado em 6 de junho de 2022, por Cléber Soares.

O estádio Jorge Miguel do Nascimento em Douradina, popularmente conhecido como “campo do DEC”, recebeu neste domingo, 05, mais um grande público para acompanhar os jogos da 1° Taça Integração Regional de Futebol. E quem esteve presente à praça esportiva com toda certeza saiu contente com o bom futebol que a rodada proporcionou.

No primeiro jogo do dia, as 09: horas, as equipes de Santa Terezinha e Cruzaltina fizeram suas estréias na competição. E quem se saiu melhor foi a equipe de Santa Terezinha, que de forma heroica virou o jogo nos acréscimos, vencendo a partida por 4 a 3.

Os gols da equipe de Santa Terezinha foram marcados por Murilo (2), Yuri Lourenço e Eduardo Arroz. Por  Cruzaltina marcaram Joaquim Romeu (2) e Nathanael.

Às 15:00 horas, o grande clássico entre Cooperativa São Pedro versus EC São Pedro foi o grande atrativo. E com grandes atuações dos goleiros de ambas as equipes, Cícero e Juliano, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

O gol da equipe da Cooperativa foi anotado por Diogo Roseguine após grande jogada individual. Pela equipe do EC São Pedro Carlisson decretou o empate da partida.

A Taça Integração Regional de Futebol de Campo tem o apoio do governo do estado do Mato Grosso do Sul através da Fundesporte e também a da Prefeitura Municipal de Douradina.

Assessoria / Josué Martins

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …