sábado, 20 de abril 2024

1ª Taça Integração Regional de Futebol começa neste domingo em Douradina

Postado em 18 de maio de 2022, por Cléber Soares.

Começa na tarde deste domingo, 22, no Estádio Jorge Miguel do Nascimento, popularmente conhecido como campo do DEC, a 1ª edição da Taça Integração Regional de Futebol de Campo. A competição mais “nova” da região da grande Dourados promete envolver pela primeira vez na história do futebol amador, uma competição entre as Associações Esportivas que mantém calendário anual de jogos “aos sábados”.

Segundo o Professor Josué Martins, coordenador do evento, essa será a primeira oportunidade oficial de colocar as Associações Esportivas que mantém essa tradição de jogos aos sábados, em disputa pelo prêmio de “melhor equipe da região”. Segundo o coordenador do evento, as equipes estão empolgadas com a competição e comprometidas em desempenhar um brilhante campeonato “Nós da organização, (Prof. Marcos Bordim, Gustavo e Marcelo) estamos contentes pela competição, estamos observando as associações empolgadas com essa possibilidade de disputar uma competição deste nível. É um publico em que muitos atletas terão pela primeira vez a oportunidade de disputar um campeonato e consequentemente disputar esse título que coroará a melhor equipe da região. Quero nesta oportunidade, agradecer a Prefeitura Municipal de Douradina e ao Governo do Estado através da Fundesporte, por ser parceiro e o maior incentivador desta competição”.

A cerimônia de abertura está prevista para iniciar as 14h30min, enquanto o jogo de abertura será às 15 horas. Em campo estarão as equipes do Juventus Esporte Clube de Douradina e a Cooperativa São Pedro do Distrito de Vila São Pedro. A competição contará com um total de 10 Associações, que além das duas acima citadas, terá a equipe do EC São Pedro, AAVD – Veteranos, AAVF – Vila Formosa, P.A.C – Piraporã, Cruzaltina, Avate’e, Santa Terezinha e do Panambi.

O Site Dourados Esportivo é parceiro deste evento, e fará a cobertura da competição com boletins informativos de tudo o que de melhor acontecer na competição.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …