quinta-feira, 18 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Copa Guateka de Futebol fez mais uma rodada com muitos gols

Postado em 16 de maio de 2022, por Cléber Soares.

A rodada desde último domingo, 15, na Copa Guateka de Futebol, manteve a excelente média de gols tendo atacante inspirado e assumindo de forma isolada à artilharia da competição. Lembrando sempre que os jogos estão sendo disputados no campo Emílio Silva na Aldeia Jaguapiru.

No primeiro jogo da rodada, a equipe do Ayde/Galácticos/Amigos do Beguim/SG Calhas venceu por 6 a 2 a equipe do CSKA onde o destaque mais uma vez foi o atacante Jean Gondim, que balançou as redes 5 vezes disparando na artilharia da competição.

No segundo jogo o Brasil F.C teve que suar muito a camisa para vencer por 3 a 2  a equipe do Cruzeiro, neste que foi o jogo mais equilibrado da rodada.

Infelizmente o terceiro jogo, por causa de uma briga no jogo entre Atlético Meninos da Vila e União Bororó, a partida teve que ser encerrada antes do término. Segundo informou a organização, os fatos serão apurados e as medidas cabíveis dentro do regulamento serão tomadas pela comissão disciplinar.

Por fim, fechando a rodada, a equipe do Três Irmãos goleou por 5 a 1 a equipe do União Caiuá.

A COMPETIÇÃO

Contando com um total de 16 equipes, a 1ª Copa Guateka de Futebol tem a frente da organização o professor Anderson Mamede e Edinho Freitas. Na primeira fase as 16 equipes foram divididas em dois grupos iguais, A e B, onde jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, passando à segunda fase as 4 primeiras colocadas de cada grupo. A partir da segunda fase, até a grande final, os jogos são em sistema de eliminação simples, em jogo único, que em caso de empate no tempo normal será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …