terça-feira, 16 de abril 2024

Com transmissão ao vivo, Los Amigos e Pizzaria Pepperoni duelam pela liderança da LFD

Postado em 5 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Clima total de decisão na Liga Futsal Dourados “A”, com os jogos da 17ª rodada que começaram a ser disputados nesta semana, e o grande destaque é o confronto direto pela liderança, onde o Los Amigos/Grat’s, segundo colocado, enfrentará o líder Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB, em jogo a ser realizado na quarta-feira, 6 de Abril.

Além da disputa pela liderança, outro destaque é que o jogo será transmitido pela página do Facebook da Liga Futsal Dourados. O jogo será na escola Bernardina com início da transmissão às 20 horas, e terá a narração de Rômulo Anunciação.

OUTROS JOGOS

Além do jogo que vale a liderança, outros jogos também são destaques. Brigando ainda pelo título, a equipe do Sport Dourados enfrenta o U.P.C(E.C.D), que por sua vez ainda briga por uma terceira colocação.

Também brigando pela terceira colocação, o Cartola #16 enfrenta o Gangsta F.C que busca apenas melhorar sua posição na tabela, O Deportivo Almeria, também visando o terceiro lugar, enfrenta o Top Arts/Amigos do Bairro, que também só quer melhorar sua posição na tabela.

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …