sexta-feira, 19 de abril 2024

Meninos de Vila começa sua preparação visando competições da LEDA e o Estadual Amador

Postado em 29 de março de 2022, por Cléber Soares.

A equipe douradense do Meninos de Vila/Getúlio Lanches iniciou na semana passada sua preparação visando as competições que tem programado para disputar este ano. Entre elas destaque para o Sub 17 e o Amadorzão da LEDA, e também o Estadual Amador.

O início da preparação se deu em jogo da categoria sub 17 diante da equipe do Maranata, realizado no campo do Terra Roxa, no último sábado, 26, que terminou empatado em 3 a 3. Ainda não contando com todos os atletas que formarão o elenco, a comissão técnica considerou o amistoso muito bom, principalmente por poder avaliar os novos atletas que foram integrados recentemente à equipe.

O próximo compromisso, também na categoria sub 17, será diante da equipe Denis Silva Escola de Futebol e Formação/Ubiratan E.C, em jogo a ser realizado no próximo domingo, às 15:00 horas, no campo do Ubiratan.

A primeira competição será o Sub 17 da LEDA que tem previsão para começar no dia 9 de abril, onde a equipe esta no grupo B.

A equipe Meninos de Vila completará em agosto 5 de anos de formação, sempre trabalhando com projetos sociais em que o foco são crianças e adolescentes da periferia e das aldeias indígenas de Dourados. Atualmente a equipe tem à frente da presidência Ângela de Freitas Rodrigues, e João Eduardo Arcanjo Valdes como vice presidente. O técnico da equipe é Ramão Gabriel Bernardo, popular professor Belo.

Além do Getúlio Lanches, a equipe do Meninos de Vila também conta com o apoio de Fabrício Adesivagens e Imobiliária Dourados.

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …