quinta-feira, 25 de abril 2024
Pão Zão F.C Veteranos. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Paõ Zão faz amistoso contra o Juralei em mais um jogo de preparação para o Veteranos da Comerciários

Postado em 24 de março de 2022, por Cléber Soares.

Com à aproximação do início da Copa dos Comerciários, que este ano terá três categorias, aberto, veteranos 40 e veteranos 50, as equipes que pretendem participar da competição vem fazendo vários jogos de preparação, e o Pão Zão F.C, que este ano inicia seu projeto na categoria veteranos 40, faz neste próximo domingo, 27, o seu sexto jogo preparatório, desta vez diante do Juralei de Caarapó, que também se prepara para a Copa dos Comerciários.

Conforme informado pela diretoria do Pão Zão, o jogo contra o Juralei será no estádio da LEDA, á partir das 8 horas.

Para José Bezerra, o Cearazão, um dos diretores do Pão Zão F.C, o amistoso diante do Juralei será de muito proveito, pois a equipe até o momento buscou fazer amistosos contra equipes qualificadas e de muita tradição na categoria, pois a edição deste ano do Veteranos 40 da Comerciários promete ser um das mais difíceis, justamente pelas equipes que já sinalizaram participação, e o Juralei é uma dessas equipes que entra na competição postulante ao título.

Vejam abaixo como foram os amistosos do Pão Zão Veteranos até o momento:

 

Ainda segundo Cearazão, a equipe vem se estruturando, pois a ideia é que o projeto “veteranos” seja duradouro e tão positivo quanto a equipe na categoria aberto, que hoje figura como um das principais no futebol amador douradense.

O Pão Zão informa que aqueles que quiserem apoiar o projeto “veteranos” basta entrar em contato no seguinte telefone: (67) 9.9628-8843, falar com Cearazão.

O técnico Edmar Castro (esquerda) e o diretor Cearazão estão a frente do projeto “veteranos” do Pão Zão F.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …