terça-feira, 23 de abril 2024

Com escolinha do Flamengo inclusa, CTN promete revolucionar atividades esportiva em Dourados

Postado em 21 de março de 2022, por Cléber Soares.

No próximo mês inaugura em Dourados um novo conceito de treinamento esportivo, tudo em apenas um lugar.

Com a ideia de atender toda a família com a prática esportiva, o CTN- Centro de Treinamento Nunes oferecerá atividades esportivas para todos os membros da família com diversas modalidades reunidas no mesmo espaço físico.

A estrutura física conta com campo de futebol, 3 quadras de areia, box de Crossfit, quadra poliesportiva, piscina de biribol, consultório nutricional e psicológico, e ainda mais uma unidade da Kanguru Esportes, loja de artigos esportivos.

O CTN reunirá marcas e profissionais que estão no mercado douradense e nacional há algum tempo. O box de Crossfit ficará por conta da MAMUTHUS Cros Training, que atua em Dourados a mais de 4 anos. As quadras de areia ofertarão aulas de Beach tênis, funcional, futevôlei e vôlei de areia. O nutricionista do CTN será Antônio Passoni, enquanto o Psicólogo esportivo Nicholas Zanon atenderá nossos atletas.

A única marca que não é genuinamente douradense fica por conta do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, que é a novidade no cenário esportivo da cidade, com uma marca que dispensa apresentações. O CTN traz pra Dourados o time de futebol e a marca que mais cresce no Brasil.

O CTN é a primeira franquia de Escola de Futebol do Flamengo em território sul mato-grossense com metodologia própria e diferenciada. A franquia de Escola de Futebol do Flamengo chega pra ser uma extensão do clube na cidade de Dourados, com integração com a base, com atletas tendo contrato de exclusividade com o clube carioca, além das vitrines nacionais em que serão expostos por meio de campeonatos e excursões organizadas pelo próprio clube.

Ainda no âmbito do futebol, o CTN oferecerá futebol para todas as idades, além da escola do FLAMENGO que abarcará alunos dos 4 aos 15 anos, também serão oferecidas aulas de personal soccer e escola de goleiros.

Em breve as matrículas estarão abertas. 

Assessoria

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …