sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Clássico é destaque em rodada da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 26 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A bola volta a rolar neste domingo, 27, na tradicional praça esportiva da Vila Erondina, com mais uma rodada da edição especial de 20 anos da Copa da Amizade. No total serão 4 jogos sendo dois no período da manhã e outros dois no período da tarde.

Com início às 08:00 horas, e principal jogo da rodada, o clássico entre Ubiratan E.C e Pão Zão F.C ganha importância considerada já que o grupo A está muito equilibrado e um tropeço pode significar uma eliminação precoce. Vale lembrar que 4, das 5 equipes do grupo são candidatos ao título, porém apenas os 2 primeiros garante vaga direta à segunda fase.

No segundo jogo, com início às 10:00 horas, o Alabama F.C/Mercado Brasil/Jânio Miguel enfrenta a equipe indígena caarapoense do E.C.C Ñandejara.

Abrindo os jogos da tarde, às 13:00 horas, a equipe do Golden Colchões medirá forças contra a equipe indígena do Ava Te’e Douradina. E fechando a rodada, às 15:00 horas, a equipe da Vila Erondina/Zé Teixeira/Souza Lubrificantes enfrenta o Pão Zão Nova Geração.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …