sexta-feira, 26 de abril 2024
Todos os jogos da LDFS estão sendo disputados no CT Clube da Bola. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com clássicos e reestreia de “velhos conhecidos”, LDFS prossegue neste sábado com 4 jogos

Postado em 11 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

Após a rodada de abertura da 9ª temporada LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, a competição prossegue neste sábado, 12, no CT Clube da Bola, com mais 4 jogos válidos pela primeira rodada. Em campo os destaques são a reestreia de equipes que voltam a disputar a Liga depois de alguns anos, e clássicos do futebol amador douradense.

Nos jogos das 15:00 horas, no campo 1, a equipe do Amigos JS/Pão Zão, um dos reestreantes e que tem em sua história um título da Liga, enfrentará a equipe do Nova Dourados. No outro jogo das 15:00 horas, no campo 2, o atual campeão Grêmio Bombeiros fará o clássico contra o Calhas Sena F.C.

Já com início às 16:00 horas teremos no campo 1 duas equipes que estão voltando à Liga. O BM Construções, que tem suas raízes no antigo Pet Palace, enfrentará a equipe do Nacional F.C. Vale ressaltar que ambas as equipes já foram campeãs da Liga. Já no campo 2 a equipe do C.R.C faz o clássico contra a equipe do Guanabara F.C.

À arbitragem dos jogos do campo 1 ficara a cargo de Nilton Figueiredo e Abelmar Andrade, com Carlos Quaresma “Carioca” como anotador. Já nos jogos do campo 2 ficara a cargo de Neuri Przybulinsk  e Alvino Neto, com Henrique como anotador.

Campão em 2014, Amigos JS, que hoje tem a parceria com o Pão Zão F.C, retorna à Liga em jogo contra a jovem equipe do Nova Dourados. Foto e arte: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …