sexta-feira, 26 de abril 2024
Equipe do Ubiratan E.C. Foto Assessoria

Ubiratan vence jogo beneficente em Caarapó

Postado em 7 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

Na tarde deste domingo, com início às 14:00 horas, no tradicional estádio Carecão em Caarapó, foi realizado um jogo beneficente com o intuito de arrecadar alimentos para famílias em estado de vulnerabilidade. Em campo estiveram a equipe caarapoense do A.E São Jorge, e a equipe amadora do Ubiratan E.C de Dourados.

Vale ressaltar que para o Leão da Fronteira o jogo também serviu como parte das comemorações dos 75 anos de fundação completados neste sábado.

Com a bola rolando, quem esteve presente no estádio viu um jogo bem movimentado. O São Jorge abriu o placar aos 20 minutos com um gol de Lucas, mas ainda na primeira etapa o Leão da Fronteira virou o jogo com gols de Tiago Farais, com destaque para o segundo encobrindo o goleiro.

No segundo tempo, após Firmino tomar o cartão vermelho, o técnico Vando Lima do Ubiratan mexeu na equipe aproveitando a velocidade dos jovens atletas do elenco, e a estratégia deu certo. Alex Junior, que entrou no segundo tempo, desperdiçou um pênalti que ele mesmo sofreu, mas se recuperou dando à assistência para Renildo fazer o terceiro gol do Leão fechando o placar em 3 a 1.

Segundo informado pela organização, à arrecadação de alimentos foi considerada excelente.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …