quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe do Pão Zão F.C. Foto: Assessoria

Com destaque para vitórias do Pão Zão e Instituto Aefa, Copa da Amizade tem mais uma rodada equilibrada

Postado em 7 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A tradicional praça esportiva da Vila Erondina recebeu neste domingo, 6, os jogos da segunda rodada da edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, e nos 4 jogos realizados o equilíbrio foi a dinâmica, com vitórias apertadas, viradas e empate nos minutos finais.

Infelizmente no primeiro jogo foi decretado W.O a favor da equipe do Alabama F.C, pois a equipe doU.N.D/Marçal Filho/SG Calhas/Paraiso F.C não compareceu ao campo de jogo. Em contato com a reportagem a equipe do UND alegou que por causa de chuvas na região das aldeias indígenas a maioria de seus atletas não conseguiram ir ao jogo.

No segundo jogo, depois de estar perdendo por 2 a 0 para a equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, a equipe do Pão Zão Nova Geração buscou o empate, com destaque para Miller que comandou a reação, fazendo inclusive o segundo gol de sua equipe.

O primeiro jogo da tarde foi também o jogo mais emocionante da rodada. Após ver a Vila Erondina/Zé Teixeira/Souza Lubrificantes abrir 3 a 1 no placar, a jovem equipe do Instituto Aefa conseguiu virar para 4 a 3, com destaque para Livinho com dois gols marcados.

Fechando a rodada, e mantendo o nível equilibrado de disputa, o Pão Zão F.C teve que suar a camisa para vencer por 2 a 0 a equipe do Napoli Dourados. Os gols do jogo foram feitos por Anderson Oreia no primeiro tempo, e Kaká no segundo.

 

Equipe do Alabama F.C /Mercado Brasil /Jânio Miguel. Foto: Assessoria

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …