sexta-feira, 29 de março 2024
Gazola (ao centro) com Paulo Roberto de Souza (E) e Paulo Cáceres. Foto: Assessoria

Professor Gazola é o novo presidente da Liga Esportiva Caarapoense

Postado em 26 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

O professor de Educação Física, Edson Luiz Gazola (53), foi eleito o novo presidente da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), para o quadriênio 2022/2026.

A eleição que foi disputada através de chapa única aconteceu nesta terça-feira (25), no horário das 8 às 17h, na sala da LEC.

A chapa tem teve como slogan “União Trabalho e Competência com Transparência em prol do esporte caarapoense”.

De 12 pessoas que tinham direito ao voto que são os  representantes das equipes que disputaram a última edição do Campeonato Amador, nove votaram a favor da chapa e três não compareceram.

Além do presidente eleito, a chapa é composta pelos seguintes integrantes: Ivo de Araújo (vice-presidente), Jairo Pinheiro da Silva (secretário geral), Rodrigo Marcos Candado Barradas (advogado), João Félix do Nascimento, Paulo Amaro Cáceres e Ramão Alves da Silva (membros titulares), Maria Mota Montanher e Antônio Carlos Cáceres (membros suplentes).

Sobre Gazola

Além de professor de Educação Física, (pós-graduado em Treinamento Esportivo), Edson Luiz Gazola, exerceu o cargo de vereador em Caarapó no período de 2001 a 2004.

Gazola foi professor das escolinhas de base de Caarapó, ficou a frente do Sub-16 por duas ocasiões, sendo duas vezes vice-campeão no Estado como técnico, além de disputar duas Séries B e participou como técnico da Série A.

Em contato com a redação do Caarapó News, Gazola disse que em primeiro lugar quer agradecer os presidentes das equipes que deram a ele a oportunidade de continuar o trabalho das gestões anteriores. “Junto com os demais integrantes da diretoria estaremos dando ênfase nas competições que tem acontecido e junto com a equipe amadurecer algumas idéias e projetos que tenho vontade que aconteça em nosso município, aproveitando esse momento de ressurgimento do esporte caarapoense”, salientou.

Em Caarapó a LEC fica localizada na antiga Escola Narciso Menezes.

Caarapó News / José Carlos

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …