quinta-feira, 25 de abril 2024

Pão Zão e Amigos do Arthur fazem amistoso neste domingo na Vila Erondina

Postado em 21 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Mais um amistoso visando a preparação para a edição especial de 20 anos da Copa da Amizade da Vila Erondina será realizado neste domingo, 23, no mesmo palco de disputa da competição, ou seja, no campo da Vila Erondina. Em campo estarão as equipes do Pão Zão F.C e Amigos do Arthur/Erondina/Calhas Cláudio, em jogo marcado para às 09:00 horas.

Para o Pão Zão o jogo será o primeiro em se tratando de competições da atual temporada, e o amisto esta sendo visto pela diretoria como fundamental para se definir os últimos detalhes da formação do elenco que irá atuar pelo clube este ano.

Já o Amigos do Arthur/Erondina/Calhas Cláudio fará o seu segundo jogo de preparação para a Copa da Amizade. Aos olhos da diretoria o amistoso também é fundamental, tendo em vista a qualidade do adversário, para os ajustes finais antes da estreia na competição.

20ª Copa da Amizade da Vila Erondina

Lembrando que hoje a noite (21), às 19:00 horas, acontecerá o congresso técnico da competição nas dependências da Distribuidora Prime, que fica á rua Ernesto de Matos Carvalho, nº 43, na Vila Cachoeirinha.

Conforme o Dourados Esportivo apurou, o valor das inscrição por equipe é de R$ 500,00 enquanto a premiação total será de R$ 4.000,00 mais troféus para os primeiros colocados. 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …