quinta-feira, 25 de abril 2024
Pedro Lima, presidente do SECOD, espera que mais uma vez a Copa dos Comerciários seja um grande sucesso. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com novidades, Copa dos Comerciários 2022 tem programação definida pela organização

Postado em 17 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Depois de dois anos sem realizar a Copa dos Comerciários devido a pandemia do Covid-19, a diretoria do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comercio de Dourados, anunciou para a segunda quinzena de abril o início da competição, onde a grande novidade será, além das tradicionais categorias aberto e veteranos, a primeira edição da categoria Sub 50.

Em contato com a reportagem, Alberi Schnorr, responsável pela Resenha Assessoria Esportiva, a qual ficará a frente da organização, disse que os demais detalhes como valor de inscrição, premiação e data do congresso técnico serão definidos pela diretoria do SECOD ainda em janeiro, para que as equipes possam já se programarem com antecedência.

A Copa dos Comerciários é uma das competições mais antigas em atividade em Dourados, onde na categoria aberto chega esse ano a 19ª edição, na categoria veteranos (40 anos) chega a 6ª edição, e como já dito acima, fará pela primeira vez a competição Sub 50.

O nível da competição aberta é considerado um dos melhores em todo o estado, tanto que desde 2013 uma equipe não consegue o titulo por mais de um ano seguido. A última equipe a fazer tal feito foi a Mecânica Ranzi/Tradição Móveis com um tetra campeonato (2010/11/12/13). De 2014 adiante os campeões foram as seguintes equipes:

Na competição de veteranos, apesar do nível muito alto em todas as edições, uma equipe predomina com hegemonia total. O Inter Flórida F.C venceu todas as 5 edições realizadas.

 

Para maiores informações e reserva de inscrição, entrar em contato com Alberi no (67) 9.8182-2569, ou com Pedro Lima no (67) 9.9979-5265.

Essa será a sétima vez que o Dourados Esportivo cobrirá a competição de forma integral com boletins diários de todas as rodadas, trazendo um show de informações de tudo o que de melhor acontecer na competição.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …