quarta-feira, 17 de abril 2024
Lance de uma partida da LEC no estádio Carecão em Caarapó. Foto: Assessoria

Eleição da Liga Esportiva Caarapoense será disputada através de chapa única

Postado em 15 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Terminou às 17h desta quarta-feira (12), o prazo de registro de chapas para eleição da nova diretoria da Liga Esportiva Caarapoense (LEC).

De acordo com Paulo Amaro Cáceres, a LEC lançou no último dia 27, um edital convidando os interessados a concorrer á presidência da entidade para o quadriênio 2022/2026.

Ao fim do prazo, a única chapa que apresentou seu requerimento para disputa da eleição foi a que tem por slogan “União Trabalho e Competência com Transparência em prol do esporte caarapoense”.

A referida chapa está composta pelos seguintes integrantes: Edson Luiz Gazola (presidente), Ivo de Araújo (vice-presidente), Jairo Pinheiro da Silva (secretário geral), Rodrigo Marcos Candado Barradas (advogado), João Félix do Nascimento, Paulo Amaro Cáceres e Ramão Alves da Silva (membros titulares), Maria Mota Montaher e Antônio Carlos Cáceres (membros suplentes).

A eleição acontecerá no próximo dia 25, no horário das 8 às 17h, na sala da LEC que fica localizada na antiga Escola Narciso Menezes.

Terão direito a voto os 12 representantes das equipes que disputaram a última edição do Campeonato Amador, ou seja, 2021.

Caarapó News / José Carlos

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …