sexta-feira, 26 de abril 2024

Seribama UFC é campeão da 2ª Copa da Liga Futsal Dourados

Postado em 3 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Encerrou-se na noite desta quinta-feira, 2, a segunda edição da Copa da Liga Futsal Dourados, e quem fez a festa e levantou “caneco” foi a equipe do Seribama UFC que venceu na decisão a equipe do Inter Limão. Participaram da competição apenas equipes da própria Liga, sendo as 5 primeiras da Liga A e as 3 primeiras da Liga B da última edição finalizada.

Antes da grande final foi disputado o terceiro lugar entre as equipe do UPC – Unidos Pela Cerveja e Grande Itália, e quem se deu bem, em jogo muito bom tecnicamente, foi a equipe do UPC que venceu por 4 a 2.

A grande decisão manteve o mesmo nível da disputa do terceiro lugar. Seribama UFC e Inter de Limão fizeram um jogo bastante movimentado, aberto com ambas as equipes buscando o gol do primeiro ao último minutos.

Nesta “trocação” de ataques o jogo se manteve muito equilibrado até o último terço do jogo, onde o Seribama UFC, à partir daí, acertou a pontaria e construiu o placar de 6 a 2, garantindo assim o título da competição.

Além do título, o Seribama UFC também fez o artilheiro da competição, João Fernandes, com 12 gols marcados, e também o goleiro menos vazado, Bruninho, com apenas 4 gols sofridos, e de quebra teve o melhor jogador da final, Lucas Ortiz. O destaque da competição foi Alisson Índio da equipe do Grande Itália.

A 2ª Copa da Liga Futsal Dourados contou com o apoio do Japa do UFC, Resenha Assessoria Esportiva e também do site Dourados Esportivo.

 

 

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …