sábado, 20 de abril 2024

Marília E.C e Inter Flórida F.C decidem no domingo o título do 17º Amadorzão da LEDA

Postado em 3 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

O último capitulo da 17ª edição do Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores acontece neste domingo, 5, onde Marília E.C e Inter Flórida F.C, ambos invictos, entrarão no gramado do estádio Napoleão Francisco de Souza para decidirem o título da competição. O jogo começa as 15:00 horas e terá portões abertões onde serão respeitadas as orientações de prevenção ao covid-19.

A decisão de domingo trás em em seus finalistas a tradição e a força do Inter Flórida, que chega à sua 14ª final com 11 títulos ganhos sendo de longe o maior vencedor da competição, e a juventude e renovação do Marília que faz sua estreia em uma final do “amadorzão”, porém chega com o status de melhor campanha com 100% de aproveitamento nos 6 jogos realizados.

Outro fator de destaque desta final é a disputa do melhor ataque, o do Inter Flórida com 21 gols, tendo em Rodrigo Melo o artilheiro da competição com 13 gols, contra a melhor defesa, a do Marília, onde o goleiro Ian Ferreira foi vencido apenas duas vezes na competição.

O árbitro da partida será Renan Barbieri, que terá como auxiliar na bandeira 1 Luiz Colete, e na bandeira 2 Luís Felipe. O 4º árbitro será Kleber Ximenes.

DETALHES E TRANSMISSÃO AO VIVO

Um público recorde está sendo esperado para essa final, e por isso a direção da LEDA, através de seu Presidente, Eurides Castilhos, o popular “Tubaina”, em contato com a reportagem esclareceu que não será permitido estacionar carros dentro das dependências da LEDA.

O jogo será transmitido ao vivo pela rádio Grande FM (92,1), tendo na jornada a narração de Daniel Santos, Paulo Wagner nos comentários e reportagens, e Eder Jofre nas filmagens e partes técnicas. A Grande FM também transmitirá o jogo ao vivo e com imagens em seus canis no YouTube e no Facebook.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …