quarta-feira, 24 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos que fecham o grupo B movimentam a 6ª Copa Zé Tabela hoje a noite

Postado em 2 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Mais um grupo da 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço terá a primeira fase encerrada com os jogos acontecendo hoje a noite, 2, nas dependências do Grêmio Bombeiros. O grupo em questão é o B e tem apenas 1, das 4 equipes, já classificada à segunda fase.

Com início às 19:30 horas, o Calhas Sena F.C entra em campo para enfrentar o Brasil precisando de apenas um empate para se garantir na segunda fase, enquanto o Brasil, já classificado, precisa só de um empate para terminar a fase como líder do grupo.

No segundo jogo, com início às 20:30 horas, o clima já será bem diferente, pois Amigos da Vila F.C e João Paulo II precisam da vitória para se classificarem, e não exatamente dependem apenas de si mesmos para tal feito, pois podem estar entrando na segunda fase como uma das 4 melhores equipes terceira colocada entre os 6 grupos da competição.

A competição é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e conta mais uma vez com a organização da Resenha Assessoria Esportiva. Além do apoio dos Supermercados Super 10, Copa Zé Tabela conta também com os apoios do vereador Daniel JuniorSS Soluções em Segurança Point Cell – Assistência Técnica e Celulares.

Para acessar a classificação completa de cada grupo basta acessar o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/6-copa-ze-tabela-de-futebol-suico-1635163929

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …