sexta-feira, 26 de abril 2024

Inter de Limão e Seribama UFC decidem na quinta-feira a grande final da Copa da Liga Futsal Dourados

Postado em 1 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Na noite desta terça-feira, 30, em jogos realizados no ginásio Municipal Ulisses Guimarães, foram definidos os dois grandes finalistas da 2ª Copa da Liga Futsal Dourados, competição que participam apenas equipes da própria Liga, sendo as 5 primeiras da Liga A e as 3 primeiras da Liga B da última edição finalizada.

A primeira equipe a garantir vaga na grande final foi o Inter Limão, que venceu, após jogo emocionante, a equipe do Grande Itália por 6 a 4. Os gols do Inter de Limão foram marcados por Neguebinha (2), Douglas (2) e Jatobá, enquanto para o Grande Itália marcaram Alisson (2), Henrique e Cleber.

A segunda equipe a se classificar foi o Seribama UFC que goleou por 5 a 0 a equipe do U.P.C, mas se engana quem acha que devido ao placar o jogo foi tranquilo. Os gols do Seribama UFC foram marcados já na parte final do jogo por Lek, Flaviano, Manim, João e Lucas Ortiz.

Segundo anunciado pela LFD as finais será nesta quinta-feira, 2, com a seguinte programação:

3º LUGAR

20:10hs – Grande Itália  X  U.P.C

FINAL

21:10hs – Seribama UFC  X  Inter Limão/Funilaria Loureiro

A 2ª Copa da Liga Futsal Dourados conta com o apoio do Japa do UFC, Resenha Assessoria Esportiva e também do site Dourados Esportivo.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …