quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe da Escola Maria da Glória. Foto: Assessoria

Maria da Glória faz bonito e vence a seletiva municipal de futsal

Postado em 30 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

A Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira, venceu o JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados) categoria futsal masculino de 15 a 17 anos. A competição da vaga para a fase estadual que será no ano de 2022. Vale ressaltar que a equipe venceu a competição de forma invicta, onde nos 6 jogos fez 33 gols.

A equipe do Maria da Glória venceu na final a escola Elite pelo placar de 3 x 2. O responsável pela preparação do time é o professor Matheus Henrique, que em contato com a reportagem disse que o sucesso de sua equipe se da à dedicação com que os alunos tem nos treinos diários, e também pela longa formação deste elenco. “Eles se dedicam nos treinos e a participação superou todas as expectativas. Um trabalho que vem sendo realizado de anos anteriores, pois alguns alunos já tinham vencido a competição na categoria de 12 a 14 anos”.

O diretor da Escola, Pascoalino Cornelia Angelico, relata também a importância da implantação do projeto de futsal nas escola pelo governo do estado (Fundesporte). “ O projeto além de contemplar os atletas de alto rendimento, contempla os estudantes de iniciação ao futsal”.

Vejam abaixo a relação da comissão técnica e jogadores da E.E Maria da Glória Muzzi Ferreira .

Técnico: Matheus Henrique
Auxiliar Técnico: Altair Rodrigues
Jogadores: Lucas Figo, Raysson, Isaac, João Lenon, Gabriel, Wesley, Diego, Gustavo, Samuel e Yuri.

Fonte: Assessoria

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …